VEJA O QUE OS CLIENTES DIZEM SOBRE A NX FACIL AQUI


69 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o serviço, rapido pratico...

Recomendo a todos !

Anônimo disse...

Pô fiz a compra de tarde e agora a noite já estou usando meu "kit" novo. Muito bom mesmo, podem confiar sem medo.

Anônimo disse...

Muito Bom mesmo, agiliza muito o processo e não preciso pagar por paybycash, Obrigado!

Cr1st14n0 disse...

Muito bom esse modo de Pagamento de NX eu recomento.Prático,seguro,rápido e acima de tudo confiável.

Assino em baixo!

xD

Robson disse...

Pelo que todos falam acima o serviço deve ser mto bom!!!
Então eu sou do clan Overkill Brasil e gostaria de saber qual o valor minimo de NX q poder ser comprado?E quanto custa em R$?
Aguardo pelas respostas.

robson_d_b@hotmail.com

By RobinHoodBR

Anônimo disse...

Sistema extremamente rápido e prático. Ja to com os meus 25k de NX pra pegar a Mei.... hehe
Recomendo e voltarei a comprar em breve.

CrazyPXT / pxt.diego disse...

Totalmente confiável e pratico, comprei via pagseguro e recebi o código em 1 hora e meia(Normas do PagSeguro), Se fosse por Paypal chegaria na hora. Recomendo a todos e Agradeço a Marcos e sua equipe por esse Serviço tão util.

Psyrico disse...

comprei pelo paypal agora ha pouco e ja recebi o codigo pelo email. Super rapido recomendo!

Anônimo disse...

Vendedor atencioso e prestativo. Serviço muito rápido, principalmente atráves de paypal. Recomendo.

Unknown disse...

Vendedor muito bom. Serviço rapido e eficaz.
Recomendo a todos.

Unknown disse...

muito bom!
gostei muito, vou usar mais!

Anônimo disse...

O que posso falar, a equipe do nx fácil é muito atenciosa, foram super legais me ajudaram em tudo até ligaram aqui em kasa pra me ajudar, isso q é atenção com os clientes, Vlw por tudo nxfácil !!!

Anônimo disse...

mto rapido e eficiente , continue assim em breve compro mais vlw´s

Anônimo disse...

pessoal onde eu encontro aqui no site o pagamento por boleto bancario ???

nao achei

Anônimo disse...

O boleto bancario é feito pelo PagSeguro. Basta clicar no link do valor e no botão verde PagSeguro do lado direito desta pagina.
Você tambem pode efetuar deposito e transferência bancaria. Basta pedir a conta por email ou pelo suporte online Msn: nxfacil@gmail.com
Obrigado pelo interesse!
Equipe NX FACIL

Anônimo disse...

Otimo vendedor...muito atencioso e prestativo...servico rapido e facil...

Anônimo disse...

PESSOAL DÊEM PREFERÊNCIA PARA O PAGAMENTO DIGITAL. TEM AS TAXAS MENORES NO CARTÃO DE CREDITO.

Unknown disse...

Oi bom dia, sou o líder do clan Ownedby_Mkb, e venho por meio deste email solicitar uma argumentação perante alguns clans que vocês estão patrocinando, clans esses Overkill Brasil e o clan 7 anões, pois esses mesmos clans são clans que tem uma péssima fama perante todos os jogadores do Combat Arms, pois eles jogam de forma desleal usando hacks e outros tipos de programas que prejudicam a qualidade do jogo, tanto que esses clans não participam de nenhum tipo de campeonato (nem brasileiro, nem estadual e nem mundial), pois não são aceitos devido à má fama que eles possuem. E nós do clan ownedby_mkb como o segundo maior clan do combat arms ja estamos comprometidos com a empresa de vocês e estamos fazendo o pessoal adquirir nx ai na sua empresa por depósito e alguns já compraram por cartão de crédito, estamos divulgando no nosso fórum, na nossa comunidade e também na comunidade do combat arms no orkut, porém oque ocorre, como vocês estão ligados aos clans como uma fama maléfica perante todos os jogadores do combat arms, todas as pessoas que entram no seu site e vem os logotipos dos clans 7 anões e overkill brasil, não se sentem seguras em adquirir o seu produto, pois pensam que é algum tipo golpe ou algo do gênero, então eu venho por meio deste email pedir que você retire o nome desses dois clans do seu site para não prejudicar a imagem da sua empresa e dos clans ownedby_mkb e Brasilian Arms. Aguardo retorno, sem mais.

Unknown disse...

Também questionei sobre os clans que estão sendo patrocinados, principalmente os 2 citados aí pelo kikis.

Eu estava tirando dúvidas sobre os preços do nx e aproveitei pra avisar sobre a fama desses timinhos aí, foi enviado por email, talvez isso não tenha nada em relação ao trabalho aqui do site em vender nx, mas no futuro pode manchar um pouco a imagem.

att

Forasteiros| Precisionnn

spiritBR disse...

muito bom esse sistema de compra é é bem confiável.em contato direto com o dono do blog nós do clan ~JusticeiroS~ estamos muito felizes por achar um sistema de compra simples e rápido esperamos comprar mas e mais nx de vcs obrigado galera da NX fácil

_spirit_BR_ adm do ~JusticeiroS~

Anônimo disse...

muito bom mesmo este serviço, em 1 dia já consegui efetua minha compra,é rapido e sem problemas como no proprio site da nexon...
gostei muito...

Anônimo disse...

Ae galera ... super rápido e facíl. O Marcos e o Felipe deram todo suporte nas dúvidas. Só compro aqui agora, chegae de Nx other.

Anônimo disse...

owww.... valeu ..por deposito bancario .. e muito facil e pratico .. valeu mesmo..

Unknown disse...

serviço nita mil
altamente recomendado
muito rápido, prátio e sem burocracia!

Anônimo disse...

Bom o marcos é honesto
gostei do trabalho

Anônimo disse...

Opaa
=]
muito bom o modo de compra, muito rapido e facil
=]
muito bom o site, melhor comprar aqui do que ficar estorquindo os gringo
kkk
vlw

Unknown disse...

melhor imposivel
fizemos a tranzaçao em 10 minutos
mmtmtmtmtmt rapido
bom msm

wgthegangsta disse...

Muito bom....

recomendo

ViToR-Brasil disse...

Gostei muito, modo rapido e facil de comprar nx
Além do mais 100% seguro
Muito bom mesmo
Vo vira cliente de voces =]

ViToR-Brasil - Esqu4drao br

Fox disse...

Muiito bom...
rapido e facil !
aprovadoo!! =D

Fabiano Aguiar disse...

Ótimo serviço. Rápido, prático e sério.

Vendedor muito comprometido.

diguinho666 disse...

Muito Bom!
Rapido e seguro
diguinho666
l~LeNdArIoS~l

Unknown disse...

muito bom...
up pra vcs...
primeira vez que eu compro nx, e vou começar a comprar sempre com vcs...
:D

tattoo disse...

muito bom o comprometimento com a entrega eselente çerviço parabens

Anônimo disse...

muito bom. Rapido, pratico e o mais importante bem facil .
continuem assim vcs sao 10
^^.

Unknown disse...

Rapido, facil, sem complicação alguma

recebo o codigo no maximo no dia seguinte.

recomendo (:

Rafael disse...

Ótimo! Recomendo a todos!

Muito rápido e muito atenciosos.
Recebi em questão de poucas horas.

Continuem com o bom trabalho.

Nandinhoooo disse...

Galeraa pode confiar o produto chega rapidinhooooooo !!

Eu me surpreendi com a velocidade !!

E agora só compro aqui.

ANDRE MAGRAO disse...

PODE CONFIAR!!!
TAVA COM O MAIOR MEDO DE COMPRAR, MAS COMPREI...
O PRODUTO CHEGOU EM 1 DIA E MEIO.....
ALTAMENTE CONFIAVEL, TANTO E QUE, COMPREI DUAS VEZES SEGUIDAS.....
RECOMENDO A TODOS.... UM FORTE ABRACO. OBS.VOU CONTINUAR COMPRANDUUUUUU.

Alonsinho disse...

O serviço é o melhor possivel . recomendo a todos os jogadores de combat arms .
Muito bom , estao de parabens.

Anônimo disse...

Muito Bom!!! Em 1 dia chegou, muito bom, muito bom!!!

Anônimo disse...

Muito Zica Na Hoooora Comprei 50.000 De NX Veio Na Mesma Hora Os Cogigos No E-mail, Obrigado Equipe Do NxFacil Vlw...






cicfernandes@hotmail.com

Unknown disse...

Silom: Muito bom, serviço nota 10. Muito confiavel e prático. Vcs estao de Parabéns!!!

Luiz Schumacher disse...

Parabéns pelo trabalho que vcs vem fazendo, muito bom... Comprei dois cartões de 25 mil, e no mesmo dia recebi o nx.. Tinha um pouco de medo, mas agora todo mês vou comprar nx aqui!!!!

Abraçossss

gilmar disse...

sem palavras,recomendo a todos os amantes do CA,abraços!

gilmar disse...

muito confiante serviço ótimo,abraços!

gilmar disse...

muito confiante serviço ótimo,abraços!

Cicero disse...

Dinovo meu Muito loco So Portando Nx Agora XD ^^ Meu Sem Palavras, Pode Confiar Muito Serguro gg.
75 Mil Ja Comprado Zica Hen...

lecowins disse...

negociação facil, rapida e honesta, podem confiar e agora vou usar meus 25000NX,

abçs.

Anônimo disse...

Uma forma rapida e segura de comprar NX. Estou na minha 5 aquisiçao e tenho + 3 amigos do jogo q tbm compram aki, por minha indicaçao.

Unknown disse...

Muito rápido. Fiz contato via MSN, transferência Itaú e recebi no ato. Segunda vez que compro com eles. Excelente.

Unknown disse...

Muito rápido. Fiz contato via MSN, transferência Itaú e recebi no meu email, no ato. Segunda vez que compro!

cleberson disse...

atendimento nota 10...muito bom!!!



parabens a equipe NXFACIL.

Unknown disse...

Ae galera
minha primeira vez
comprando NX
seja na Nexon ou na NX FACIL
muitos amigos indicaram
esse serviço
gostei muito
O NX chegou muito rapido
em menos de 12 horas
depois da confirmação oficial
da NX FACIL
parabens
xD

Luiz Schumacher disse...

aew galera do nx.... Depois que comprei nx aqui, minha jogatina mudou para melhor. Meu k/d já subiu 9 pontos, e com o nx daqui, comprei elite moderator e nunca mais tive o desprazer de jogar com hackers!
Ae pessoal do nxfacil, já reserva dois cartões de 25 mil ai q amanha a tarde to fazendo uma nova compra XD
abraçossss

DKSJC disse...

Muito bom o serviço.
Fiz por transferência bancária.
Assim que enviei o comprovante ....30 minutos depois já tinha o código.
ISSO QUE EU PROCURAVA AGILIDADE, COM CONFIANÇA NO SERVIÇO, E ATENDIMENTO SEM FRESCURA.
DINHEIRO PRA LÁ ---NX PRA CÁ.
VALEU.....

Unknown disse...

Parabens!!
Comprei as 20hrs e 21:30 ja estava gastando tudo hahahaa
Gostei tanto q jah estou fazendo uma nova compra agora mesmo
Abraços

Anônimo disse...

LOL
Achei ótimo e muito rápido agradeço vocês by slash

Unknown disse...

Excelente, comprei via transferência bancária pelo MSN e em menos de 2 minutos já estava disponibilizado. Muito rápido. Compro sempre e recomendo!

Daniel... disse...

Rápido e fácil, me mandou o codigo logo apos eu enviar o comprovante

Já é a segunda vez que adquiro

Muito bom

Unknown disse...

Serviço excelente!!
atendimento excelente!!
entrega excelente!!
estou muito satisfeito!!

-Arthemis- disse...

SERVIÇO EXCELENTE
ATENDIMENTO EXCELENTE
ENTREGA EXCELENTE
NOTA 10 COM LOUVOR PRA VCS DO NXFACIL

msn disse...

Muito bom
entrega rapida

Unknown disse...

acho muito bom o trabalho de vocês . recomendo a todos !

Mystra disse...

Muiiito Muiitoo Bom!!!
Como não conheci vcs antes!!
Muito rápido, muito fácil!!
Obrigada
recomendo a todos!!

RicK BryttO disse...

Ja comprei 85.000 NX com eles, e mais uma vez estou Satisfeito com o atendimendo e rapideza, continuem assim.

Samuka disse...

Rapido e seguro recomendo

Unknown disse...

Esta é a minha 5° compra com eles estou aguardando so a confirmação, as outras 4 foram ótima, RAPIDO FACIL,SEGURO E SEM NENHUMA COMPLICAÇÃO. Abraço e boas compras. Recomendo...

Unknown disse...

Estou fazendo a minha 6° compra e continuo recomendando, acho uma pena essa forma de pagamento ser desativada pela nexon, mais logo aparecerá outra maneira ou sairá o CABR, galera RECOMENDO a nxfacil para compra de NX